terça-feira, agosto 30, 2016

[TAG] Meu Namorado Fictício


Oi pessoal!
Bom, estava zapeando por aqui procurando algo para postar e acabei me deparando com esta TAG lá no Blog Re.view e resolvi postar, porque vamos combinar, não dá para resistir a tantos personagens maravilhosos e que despertam meu lado periguete. A tag foi criada pelo canal RayKayBooks e foi traduzida pelo canal Aninha Reads, como disse eu achei lá no blog do Alisson.


1- O namorado mais romântico

Jaime Fraser, a romance está na veia desse cara, mesmo parecendo bruto as vezes ele protagoniza os momentos mais românticos que já li. Além disso é um porto seguro para Claire e faz o possível e o impossível por ela.



2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho

Bom, essa categoria eu vou ser obrigada a dar um spoiler, então pare por aí se você ainda não leu. A minha escolha é Aaron Warner, indiscutivelmente o "bad boy" mais interessante de todos os tempos. Warner é muito mais do que aparenta e muito menos mal do que quer parecer.

3- O namorado sobrenatural

A categoria original era "O namorado Paranormal", mas como sou dessas mudei para ficar mais adaptável. Aqui escolho Kishan, ele é a melhor coisa de "A Saga do Tigre" e um personagem que me conquistou desde que apareceu pela primeira vez, no fim das contas ele é, para mim, a alma dessa saga.


4- O namorado que você quer domar

Miles Archer de O Lado feio do amor é tão escorregadio que a única coisa que consigo pensar sobre ele é que deveria ser domado. Sua história de vida não é nada fácil e isso o torna inconstante e instável com relação a relacionamento, alias dizer isso já é dizer demais, já que ele não quer qualquer tipo de envolvimento romântico.

5- O cara na friendzone

Dean Holder, de Um Caso Perdido, apesar de gostar bastante do personagem e meio que ter enlouquecido por ele no começo do livro senti que ele acaba se apagando, então adoraria tê-lo como amigo, um bom amigo, principalmente porque ser amigo é uma de suas melhores características.

6- Sua alma-gêmea


Murtagh, da série Eragon. Não sei bem explicar, o que sei é que ele foi um dos meus primeiros crushs literário. O personagem passa por maus bocados e chega a ser até um tico malvado, mas não consegui deixar de ver que por trás de toda aquela dureza havia muito mais.


7- O namorado com quem você fugiria

Tripp, de Para Sempre Minha  9º volume da série Rosemry Beach da autora Abbi Glines. Ele é um cara que largou toda a estabilidade de sua condição financeira e se mandou pelo mundo para fugir dos pais opressivos que queriam moldá-lo em algo que ele não é. Tripp seria um ótimo companheiro de viagem/fuga.

8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar


Olly, de Tudo e todas as coisas, ele é o personagem ideal para se descobrir e viver coisas novas iria com ele onde quer que ele queira me levar, simplesmente por confiar em sua capacidade de tornar tudo um lugar melhor e seguro.

9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você

Asten, poderia escolher qualquer um dos três irmãos de "Deuses do egito", mas Asten é o que mais gosto entre eles e bom, ele pode conjurar água e comida do nada, então obviamente que tê-lo em uma ilha deserta seria essencial.


10- O namorado fodão

Vere Mallory, ele não é um fodão muito contemporâneo, mas basta estalar os dedos que tudo o que quer é feito sem objeções, ele é do tipo que manda e obedece quem tem juizo. Mas não se engane, ele é um perfeito cavalheiro, as vezes.

OBS: A última categoria não escolhi nenhum ator porque nenhum outro poderia ser Vere a não ser o modelo da capa, e tenho dito!



14 comentários:

  1. Adorei essa tag, são vários tipos de namorados com características bem diferentes. Poucos dessas escolhas, eu conheço. Então sobre o Kishan, foi uma boa escolha, só livro o primeiro livro da Saga do Tigre, e só consegui terminar o livro por causa do personagem, porque a história e a personagem principal são bem chatos.
    O Pequeno Leitor

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que delícia de postagem! Adorei ler sobre os personagens e me divertir imaginando cada uma das situações. A maioria dos livros está em minha lista de leitura e o único que já está com a leitura iniciada é o "Um caso perdido". "Para sempre minha" eu acompanho a série "Rosemary Beach", mas ainda não cheguei a esse volume, ainda estou no 6º.
    Adorei mesmo o post, parabéns pela criatividade!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei a tag!
    Gostei bastante das suas respostas. O único livro que li foi O lado feio do amor, eu também gostaria de domar o Miles <3.
    Todos os outros livros estão na minha listinha, mas os que mais tenho curiosidade de ler é Outlander, A maldição do tigre e Um caso perdido.
    Beijos.


    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Adorei as suas respostas. Ainda não terminei de ler a trilogia, na verdade só li o primeiro livro, mas adoro o Warner. O que me fez lembrar que preciso terminar esta trilogia pra ontem kkkk. Eu fico muito divida entre o Ren e o Kishan, a única coisa que eu sei é que nenhum deles deve ficar com a Kelsey (detesto ela). E concordo com você em relação a Um Caso Perdido, o Holder perdu um pouco de sua essência, da metade do livro pra frente.
    Os demais não tenho o que comentar, pois ainda não os conheço.

    Bjux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei a tag!
    Já li Um caso perdido e concordo com você!
    Os modelos que escolheu são para lá de lindos e fiquei babando por vários!
    Anotei algumas dicas de livros, principalmente do bad boy bonzinho!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Geeeeeente morri rindo com essa tag, sério!!! Com o nome das coisas a escolher HAUHAAUAHAUhu o boy bonzinho, arrasou garota!! Eu queria tanto fazer no meu blog, mas raramente leio romances e adorei as obras escolhidas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Jú, de todos os namorados lindos, conheço apenas o Tripp de Para sempre minha, ele realmente é demais. Agora quero conhecer os demais namorados e anotei os livros como desejados.

    Bjs
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk adorei essa TAg, e confesso que cada um desses homens lindos não imaginava que eles eram assim. E o Ultimo dos Canalhas realmente é p FODÃO!! rsrsr Adorei :)
    Bjs

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju!
    Não conhecia esse tag e amei! Dos livros citados, só li dois: Um Caso Perdido e O Lado Feio do Amor. Também achei o Miles escorregadio e tentaria domá-lo também e concordo que Dean seria um bom amigo. Fiquei bem empolgada para ler Outlander, espero que eu amei o Jamie também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!
    Tags com namorados literários são as melhores, porque a gente pode passar horas respondendo hahahahaha
    Confesso que nunca li nenhum desses livros, iniciei O Lado Feio do Amor, mas acabei deixando, não por ser ruim, mas era em ebook, aí desanimei.
    Os meus tops namorados são o Ian de Perdida e Dimitri de Academia de Vampiros, talvez eu colocaria os dois nas duas primeiras categorias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu achei a tag bem divertida e suas respostas bem diversificadas. Eu acho que ficaria na dúvida eterna de quem escolher para cada categoria. rsrs Mas concordo que qualquer um dos Deuses do Egito seria lucro! hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, tudo bem?
    Que tag legal! Acho que depois vou responder ela lá no blog.
    Jaime é um amor, né? Com certeza muito romântico. Mesmo tendo abandonado a trilogia Estilhaça-me, Warner é um dos únicos pontos positivos da história. Da saga do Tigre eu escolho o Ren...rsrs, mas Kishan é um amor.
    Ah... Miles. MARAVILHOSO <3
    Eu gosto muito do Holder, pra mim ainda seria namorado. Ainda não li Para sempre minha, mas tenho certeza que vou adorar conhecer melhor o Tripp.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Menina tu escolheu só crush lindo, confesso que pra mim o mais lindo é o Archer, fiquei louca por ele quando li o livro, mesmo não gostando do livro. As minhas escolhas seriam um pouco diferentes, de livros que poucos conhecem, mas eu tenho uma queda pelo Ian de Perdida e claro um precipício pelo Dante também do livro da Carina, mas desta vez do No Mundo da Luna, ele seria meu geek especial e amorzinho.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  14. Adorei a Tag e concordo com muitos do que você coloca <3 Adoro o Ren e o Jamie. Suas escolhas foram demais <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)