sábado, janeiro 23, 2016

[Vídeo] Sorteando minhas próximas leituras

É hora de escolher as duas próximas leituras da minha lista. Para deixar tudo um pouco mais diversificado e também para eu ler livros que estão parados na estante ou na nuvem foi feito o sorteio de um clássico e um e-book.

O vídeo foi baseado em uma ideia da arol do De Cabeça para Baixo, porém eu fiz algumas modificações, espero que gostem! Prontos para saber quais são?




Um comentário:

  1. Olha o Jhonny (nem sei se é assim que se escreve) lá atrás. É ele né? Ou estou louca? Sua sobrinha é muito parecida com você. Adorei a modificação. *-*
    AMIGA COMO ASSIM TU AINDA NÃO TINHA LIDO A BIBLÍA? Meu amorzinho Orgulho e Preconceito. Ainda não Um caso perdido, é um dos livros do meu pote. Coitado já está criando mofo.
    HAHAHA. Beijos de luz!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)