terça-feira, janeiro 06, 2015

[Top Comentarista] Resultado Dezembro - 2014

De todos os sorteios que são feitos no blog o Top Comentarista é o mais trabalhoso, ele dá dor de cabeça, faz você perdem horas contando e justamente por isso é o mais gratificante. Desta forma o blogueiro pode acompanhar a participação do leitor e sua dedicação, eu acredito que seja a forma de premiar que mais trás retorno ao blogueiro e também uma forma de premiar quem está disposto a se esforçar.  que me magoa é que as vezes a pessoa se esforça, e aí esquece uma coisinha básica como preencher o formulário. E olha, só estou falando isso hoje aqui porque não foi apenas um, foram 3 participantes que não preencheram o formulário, infelizmente não contabilizei os comentários porque seria injusto com quem fez tudo certinho. Espero que me perdoem. Agora chega de falar, vou divulgar o Resultado. 


Abaixo segue pontuação dos participantes e suas devidas classificações, conferi cada comentário e se seu nome não está na lista é porque foi desclassificado. Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo e-mail: blogliteratas@gmail.com.


Participantes empatados:

1 - Alisson Gomes | 2 - Dilza Sousa | 3 - Nathalia Simião

O sorteio final foi feito pelo site Random.org. E quem leva o prêmio é:


Parabéns Nathalia Simião!!!

Lembrando que TEREMOS Top Comentarista em Janeiro, mas como ainda não defini o prêmio estarei divulgando ele outro dia, ok?

9 comentários:

  1. Parabéns, Nathalia!
    E, olha Júh, não tenho MESMO sorte aqui! :/ kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. 3 e eu perdi? Geeeeeeeeeeeeeeente é pra chorar!! kkkkkkkkk Nath divide comigo? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não entendo este sorteio. Pode explicar? O quê eu fiz de errado? Duas vezes consecutivas ganhei 1 e hoje 0. Esqueci de preencher algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana os pontos são dados de acordo com o número de comentários no blog, se você comentar em todas as postagens do mês terá pontos de acordo com o número de comentários que postar, sendo que será contabilizado apenas um por postagem. Como você comenta apenas na postagem de divulgação do Top Comentarista ou nem isso vc ganha 1 ou 0 pontos. Não basta apenas se inscrever no formulário

      Excluir
  4. Parabéns Nathalia. ^_^
    Ju, desculpa não ter comentado no mês passado. Fiquei muito atarefado e com alguns problemas que me impossibilitaram comentar. Mas acho que desse mês eu consigo acompanhar o LiteRata como deve. Bjs :*

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nathalia, sua cagada .
    Como você já ganhou mês passado deixa eu ganhar esse mês em paz, linda ♥ lkkkkkk

    Beijos, amo as duas.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns sortuda!
    Aproveite os livros!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)