segunda-feira, julho 07, 2014

[VÍDEO] Leituras de Férias


Sim, eu novamente me empolguei e resolvi fazer mais um vídeo. Desta vez mostro a vocês as minhas leituras de férias, pelo menos boa parte do que pretendo ler este mês. Acredito que chegarão mais livros de parceria e pode ser que eu não dê conta, mas o que vale é a intenção.

Não deixem de assistir, comentar e se inscrever no nosso Canal do Youtube, é uma honra ter vocês por lá!



Leituras de Férias:
A Rainha Vermelha (Philippa Gregory)
Senhora das Águas (Philippa Gregory)
O Trêm do Órfãos (Christina Baker Kline)
Froi, um Exilado (Melina Marchetta)
Barba Ensopada de Sangue (Daniel Galera)
Artemis Fowl e o Complexo de Atlântida (Eoin Colfer)
O Maravilhoso Agora (Tim Tharp)




13 comentários:

  1. Oi Ju, tudo bem? Saudades de aparecer por aqui, foi um semestre agitado esse meu!

    Confesso não conhecer muitos dos livros que tu mostrou, e isso me deixa triste. Fiquei curiosa com Os Três, principalmente por tu ter dito ser uma leitura densa e que te deixou agoniada. Vou ter de pesquisar sobre ele e talvez comprar na Bienal. Quanto aos livros da Philippa, ainda não li essa série, mas conheço e gosto da escrita dela. Aliás, tu chegou a assistir a série The Queen White? Foi baseada no livro. Caso tu goste da escrita dela e seja, assim como eu, uma apaixonada pela Era Tudor, super recomendo a leitura de A Princesa Leal, que retrata a história de Catarina de Aragão. A "sequencia" dele, A Irmã de Ana Bolena, inspirou o filme A Outra (que, por sinal, eu adoro!). Dos outros livros citados, não gosto da Jamie McGuire, mas adoro o Daniel Galera (assisti uma palestra dele e adorei). :)

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou louca por esses livros da Philippa Gregory, parecem ser muito bons.
    Vi uma resenha sobre O Trem dos Órfãos e recebeu muitos elogios, ele promete.
    Espero que Minha Vez de Brilhar seja tão bom quanto A Jornada, que amei! A autora construiu um relacionamento familiar lindo e tomara que seja assim nesse.
    Amei o vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Júh você lê muito por mês hein uma média de16 livros, nossa eu queria estar lendo tanto assim, estou lendo somente de quatro a cinco livros por mês isso é muito triste, mas tudo bem. Adorei as escolhas já li Desastre Iminente e gostei muito, espero que você curta o livro também, ganhei Belo casamente e em breve estarei lendo ele e Os três também, espero gostar muito.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, alguns dos livros que você escolheu eu não conheço, mas enfim, todos parecem ser muito bons. Estou louca pra ler a série do Belo desastre, outro que fiquei bem curiosa pra ler é O trem dos órfãos. Já ouvi também falarem muito bem dos livros da Philippa Gregory. Vou esperar as resenhas.

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros que você pegou pra ler esse mês flor, são muitos mesmo.
    Nunca li NENHUM desses livros que você colocou, mas tenho vontade de ler alguns... Quero mesmo ver se você vai conseguir. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Puxa, não conheço a maioria desses títulos que você vai ler, e os que conheço é somente pela capa ou pelo autor(a) e não pela leitura. Estou curiosa quanto à Os Três, Sangue na Neve, Desastre Iminente e Belo Casamento. Sendo que os dois últimos vou ler porque, apesar das várias críticas severas que li, tenho muita curiosidade para conhecer a história. Espero pelas resenhas para ver se mais algum chama minha atenção.

    ResponderExcluir
  7. Oi, quero muito ler Os três, O maravilhoso agora e Belo Casamento. Desses só li Desastre Iminente kkk São muitos livros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros para férias tão pequenas rsrsrs
    Precisa ter muita determinação!
    Quero ler vários dos livros que vc apresentou, mas os que mais me chamaram a atenção foram os de Philippa Gregory. Fiquei apaixonada pelas capas.

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros :o Dessa lista toda só li Desastre Iminente .Belo Casamento só to esperando chegar aqui em casa vou começar a ler ;)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, você lê bastante em um mês, fez até eu me sentir mal por não ler tanto assim :(
    Desses que você citou eu não li nenhum, mas quero muito ler Os Três e Sangue na Neve, que parece ser um ótimo livro policial!

    ResponderExcluir
  11. Primeira coisa: Ju, cê fica muito fofa de lacinho.
    Segunda coisa: Me senti desconfortável com o número de livros que você lê em um mês, haha
    Dos livros mostrados tenho muito interesse em Minha Vez de Brilhar (a maior parte do interesse se deve a capa) li a sinopse dele e apensar de ser bem infanto-juvenil ele me chamou atenção, outro que eu gostaria de ler é Desastre Iminente, não li Belo Desastre, mas acredito que a visão do Travis seja melhor pra acompanhar. E boa sorte com o desafio \õ/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas leituras, todas parecem ser ótimas! Confesso que não conhecia a maioria dos livros, mas fiquei curiosa e já vou dar uma pesquisada e saber mais sobre! haha
    Destes, só conhecia mesmo os livros da Jamie McGuire e o da Lisa Gardner. Sou louca para ler Sangue na Neve! Li Esconda-se, outro livro da autora, e simplesmente amei tanto que fiquei louca para ler mais livros da autora. Este já está na minha lista!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. O mês acabou e você leu quase todos! ;o Faltam poucas resenhas deles e UAU! Chocada contigo! Você disse que tinha parado com a maratona da NC, então vou acreditar que esse vídeo veio antes de você tomar a sua decisão de pausar a bichinha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)