sexta-feira, julho 25, 2014

Concurso cultural “Compartilhando Histórias” - Maurício Gomyde e Novo Conceito


Quem quer ganhar um Kindle? Então se liga! Hoje é o Dia do Autor Nacional! E, para comemorar em grande estilo, o selo Novas Páginas e o autor Maurício Gomyde prepararam uma surpresinha: uma promoção pra lá de especial!

Hoje a partir das 16hrs, o +Grupo Editorial Novo Conceito coloca no ar o Concurso cultural "Compartilhando Histórias" Quer participar? É bem fácil.


Basta enviar um e-mail para a promocao@grupoeditorialnovoconceito.com.br, com o assunto: Eu compartilho histórias, neste e-mail deve conter  uma foto de um grande momento de sua vida, junto com a história da imagem. As duas fotos mais legais, que serão avaliadas pelo próprio Maurício Gomyde, ganharão 01 (um) Kindle® cada!

Mas se liga que a promoção vai só até o dia 04 de Agosto na fan page do Novas Páginas.

11 comentários:

  1. única coisa chata é ter que ter insta :(
    desanimei um pouco!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei bem bacana esse concurso cultural. O resultado sai no dia do meu aniversário XD Mas nem vou participar, acabei de ganhar um outro sorteio do Maurício onde ele sorteou m kindle também. Então, deixarei passar. Mas achei bem bacana! Boa sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
  3. Estou amando o Maurício e aumentando meu amor pela Novo Conceito! Já estou participando!

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal esta promoção, vou ver se participo também!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de participar, o tema é bom demais e o momento especial eu tenho... só acho que vai ser repetitivo, muitas mães vão postar o mesmo, hahaha... Ainda assim o prêmio vale demais. Só fico pensando se ele vai escolher foto e texto...
    Beijooo!


    Resenha novinha: Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  6. Nossa que super essa promoção, é claro que irei participar, não perderei essa oportunidade hehehe o Mauricio sempre fazendo ótimas promoções.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei a ideia muito legal e estou até pensando em participar, mesmo não tendo considerado nos últimos tempos ter um Kindle, mas fala sério, é muito mais fácil ganhar do que comprar um, se bem que pelo número de pessoas que vai participar achoque não vai ser fácil, de qualquer modo já estou separando minha fotinha <3

    ResponderExcluir
  8. Tenho 5 dias pra pesquisar fotos e momentos marcantes! HUSAHSUAHSAS
    "O dia que minha mãe trouxe a minha irmã da maternidade e pedi pra devolver.."
    "O dia que minha prima girou a cadeira tão forte que ela caiu e me arrastou junto, prendendo minha perna e a quebrando." XD

    ResponderExcluir
  9. Que idéia interessante!!! Boa sorte a todos que vão participar porque dessa vez eu não vou puder. Estou atolada de trabalho!!! Na verdade, eu queria mesmo o livro físico e nem tanto o kindle. Eu gosto mesmo é de abrir o livro e sentir o cheiro deles, não sou muito fã de livros virtuais. Enfim, Boa Sorte meninas!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte a todos que participarem =)
    Concursos assim são ótimos, imagina ganhar um kindle?

    ResponderExcluir
  11. Opaa, tô adorando essa onda de sorteios do Maurício!
    Vou participar, com certeza *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)