sexta-feira, março 28, 2014

Perguntas para Alyssa - Bem-vindo ao verdadeiro País das Maravilhas!

Acompanhei durante a semana a mega ansiedade de vocês para saber mais sobre a tal #Surpresa que a Novo Conceito estava preparando para o dia de hoje. Muitos ficaram satisfeitos, outros nem tanto, mas já estamos acostumados com o burburinho em cima do Marketing da Editora não é mesmo? Bom, acontece que a Surpresa não parou por aí. A Editora escolheu alguns blogueiros parceiros (não sei se todos), para fazer perguntas para Alyssa. E como recebemos esse pedido mandamos as nossas, então para não guardar segredo fiz a postagem para poder compartilhar as respostas com vocês. Não vai embora não continue lendo!
Olá! Meu nome é Alyssa Victoria Gardner. Sou filha de Alison, neta de Alícia, tataraneta de Alice Liddel, a garota que inspirou a Alice de Lewis Carroll. Coleciono insetos para silenciar seus sussurros e meu iPod é essencial pra tudo o que faço na vida. Ouço pensamento de plantas e animais. SIM! A insanidade faz parte da minha família há anos, mas... talvez nossas histórias não sejam tão fantasiosas assim...
Bem-vindo a minha vida. Bem-vindo ao verdadeiro País das Maravilhas!


Perguntas e Respostas:

LiteRata: Esta "maldição" de ouvir os pensamentos de plantas e animais é uma decorrência de família, certo? Isso ocorre pelo fato da sua tataravó ter entrado anteriormente no País das Maravilhas?

Alyssa: Tudo o que sei é que graças a Alice, as mulheres da minha família foram amaldiçoadas.

LiteRata: Morfeu parece ser instigante, fico aqui pensando como ele deve ser, tanto fisicamente quanto em sua 
personalidade pode nos falar um pouco mais dele?

Alyssa: Não explicar o porquê de alguma forma me sinto atraída por ele. Fecho os olhos e lembro-me de seus olhos negros de tinta e asas brilhantes envergadas.

LiteRata: Você precisa entrar no País das Maravilhas para salvar sua mãe, mas você está certa de que isso será benéfico, 
e se as coisas piorarem drasticamente como parece que vai acontecer, e se não poder salvar sua mãe?

Alyssa: Preciso tentar. Essa é a única chance que tenho.

Agora devo confessar para vocês que mesmo sem saber nada do livro já queria muito ler, portanto, agora com o book trailer quero mais ainda. Já Viram?


Um comentário:

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)