terça-feira, março 25, 2014

Anne Rice anuncia o retorno de Lestat.

Pausa para um momento de surto... 

LESTAT ESTÁ DE VOLTA, EU NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!!!!!!!!! 


O que é ler uma série e dar-se conta que nunca mais poderá encontrar seus personagens em novas aventuras, acreditar que depois do último livro tudo estará acabado? Sabe, quando você adia uma leitura indefinidamente por acreditar que pode ser o último encontro marcado com aquele personagem? Mesmo que você possa revisitá-lo em re-leituras nunca é da mesma forma, nunca mais se sente as mesmas coisas. 

E de repente, não mais que de repente você lê este anúncio da Editora Rocco no Twitter:

E seus Feels vão todos parar no chão


Quando por um acaso resolve ir atrás de mais informação encontra no site da revista Rolling Stones, nada mais do que isso:

A longa hibernação do anti-herói Lestat, o vampiro criado pela escritora Anne Rice, durou dez anos, mas chegou ao fim. De acordo com um anúncio da própria autora, via o site do jornal britânico The Guardian, o personagem será protagonista do novo livro dela.

Prince Lestat, o título da publicação até o momento, será lançado para atualizar os novos leitores a respeito da maior criação de Anne Rice. O vampiro se tornou mundialmente famoso por ter ganhado vida nos cinemas com Tom Cruise, em Entrevista com o Vampiro, lançado em 1994.

No programa The Dinner Party Show, do qual o filho dela, Christopher Rice, é um dos apresentadores, Anne contou que o livro fará parte da de uma saga. “Será sobre o que Lestat e os outros vampiros estão fazendo atualmente, como eles estão se acertando após tudo o que aconteceu com eles”, disse ela, colocando Lestat como “uma espécie de líder da tribo”.

“Estou muito feliz em anunciá-lo [o livro] porque levei muito tempo para escrevê-lo”, disse ela. “Tive que ler todas as Crônicas Vampirescas [saga literária anterior] novamente e meio que tive que... Eu não quero ser irritante ou pretensiosa tratando o personagem como um ser humano real, mas eu tive que jogar Lestat no chão, espancá-lo e dizer: ‘Olha só, você precisa conversar comigo, preciso saber o que você anda fazendo. E, de repente, ele começou a falar. Eu fiquei anotando o que ele ditava e tudo fluiu esplendidamente bem, e foi muito emocionante.”

A última aparição do vampiro nos livros de Anne foi em Cântico de Sangue, lançado em 2003.Prince Lestat deve ser publicado em outubro – ainda não há previsão de chegada ao Brasil. Fonte.


E é neste momento que você se sente exatamente assim:


Mas aí lê novamente o tweet da Rocco e vê que é só para 2015, e é Rocco!


E o único jeito é manter a calma, o preço vai ser bacana e 2015 está logo aí!


Postagem diferente né? Até eu estou admirada com o rumo que ela levou, mas ao menos vocês tem a informação. Agora vou ali procurar um saco de papel e tentar me acalmar!

5 comentários:

  1. LESTAT VEM SER LINDO NA MINHA CAMAAA ♥____♥ tive as mesmas reações que vc... haha!

    ResponderExcluir
  2. Foi a melhor notícia que eu recebi até agora em 2014 *-*

    ResponderExcluir
  3. Caramba, faz tanto tempo que vi este filme que nem lembro direito da estória.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrs muito legal o post! lembro do filme.... e fiquei curiosa para esse lançamento.... vamos ver até ano que vem se continuo!!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar nele kkkkkk vou procurar pra saber sobre mais

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)