quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Vem aí!! Need For Speed - Editora Única

Tenho certeza que muitos de vocês já estavam por dentro da novidade, mas como agora é oficial e a Editora disponibilizou capa e sinopse do livro. Então vim até aqui mostrar para vocês um pouco mais do lançamento de Março da Única Editora. Vem aí: Need for Speed.

Need For Speed
Autor:
Brian Kelleher 

Única Editora
Páginas:
240
Gênero:
Ficção
Lançamento:
Março 2014
Preço de capa:
R$ 29,90



O sucesso dos games agora em livro e nos cinemas!
Sinopse: Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu. Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo.Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.
Palavra da editora:
Por trás de toda aventura sempre há um herói. E em Need for Speed, o herói tem muita história pra contar! Embalado pelo barulho dos aceleradores, acompanhe a história de Tobey e sua busca por glória e vingança. Um livro cheio de adrenalina, perfeito para quem gosta de carros, estrada e liberdade! — Mariana Rolier.

4 comentários:

  1. Já joguei muito esse jogo, mas aí ler o livro. rs Não sei, não. kk O enredo do livro não me conquistou muito, acho que porque o gênero não é muito do meu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Até que gostei do livro, nunca joguei o jogo, não sou dessas coisas mas a sinopse do livro me conquistou C:

    ResponderExcluir
  3. Se a história for baseada na minha habilidade de jogar NfS.. kkkkkkkkkk não leia! :x

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)