quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Vem aí: Editora ID 2014

Lembra que disse que iria aparecer por aqui com mais novidades da ID? Eu não disse? Ops...foi engano meu (rs). No Entanto estou aqui para lhes apresentar alguns dos lançamentos da editora para o primeiro semestre, apertem os cintos e venham comigo!

O Beijo da Serpente
Autora: Melissa de La Cruz
Previsão de Lançamento: Fevereiro
Skoob

Sinopse: A sedutora família Beauchamp, apresentada no livro As feiticeiras de East End, retorna em O beijo da serpente, com reviravoltas vertiginosas no enredo. Depois da queda misteriosa da ponte de Bofrir, as três deusas de Asgard, Joanna e suas filhas Ingrid e Freya, ficaram presas no mundo dos homens e impossibilitadas de retornar ao delas. Começam a se acostumar com a paz recém-descoberta que impera na pequena cidade de North Hampton, Long Island. Acreditam que enfim terão uma rotina normal: Joanna gosta de cuidar de suas plantas, Freya cria drinques mágicos no bar onde trabalha e vive intensamente seu amor com Killian, e Ingrid, a bibliotecária, toma coragem em assumir de vez sua paixão pelo mortal Matt Noble. Até que tudo vira de cabeça para baixo e elas precisam resgatar seus poderes de feiticeiras!

BetaAutora: Rachel Cohn
Previsão de Lançamento: Março

Sinopse: Em um mundo construído com perfeição absoluta, a imperfeição é difícil de entender e impossível de esconder. Elysia é um clone, criada em laboratório por uma matriz de dezesseis anos, um vaso vazio, sem experiência de vida para se basear. Ela é uma Beta, um modelo... Assim começa a história do livro Beta Março.





The Lucy Variations
Autora: Sara Zarr
Previsão de Lançamento: Abril
Skoob

Sinopse: Lucy Beck-Moreau, tinha um futuro promissor como pianista. As pessoas a conheciam, reservas para seus concertos eram feitas com meses de antecedência e seu futuro parecia certo. E isso tudo antes dela completar 14 anos. Agora aos 16, acabou. Por culpa de perdas dolorosas e traições. The Lucy Variations é a história de uma menina que luta para recuperar seu amor pela música e por ela mesma, reencontra a alegria mesmo quando as coisas não saem como planejado. Porque a vida não pe uma performance, e todos merecem a chance de cometer alguns erros ao longo do caminho. Sara Zarr entra no universo dos conflitos existencias e suas dúvidas no livro The Lucy Variations que chega para nós em Abril.


Fragments
Autora: Dan Wells
Previsão de Lançamento: Abril

Sinopse: Kira Walker descobriu a cura para o RM, mas a batalha pela sobrevivência está apenas começando. Kira deixou East Meadow em uma busca desesperada para descobrir quem ela é. Que os Partials possuem a cura em seu sangue não pode ser uma coincidência — deve ser parte de um plano maior, um plano envolvendo Kira, um plano que poderia salvar as duas raças. Mas esse é só o recomeço da história de Fragments, a sequência de Partials, escrito por Dan Wells e que deve pintar poraí no mês de Abril.


Poison Princess
Autora:  Kresley Cole
Previsão de Lançamento: Abril
Skoob

Sinopse: Ela poderia salvar o mundo ou destruí-lo” Evie Greene leva uma vida encantada, até que começa a experimentar alucinações terríveis. Quando um evento apocalíptico dizima sua cidade natal Louisiana, Evie percebe que suas alucinações eram realmente visões do futuro e que ainda estão acontecendo.





In Time
Autora:  Alexandra Bracken
Previsão de Lançamento: Abril

In Time (e-novela de Mentes Sombrias), liga o volume número 1 da série, Mentes Sombrias, à sua sequência tão aguardada “Never Fade, que também vem por aí...



4 comentários:

  1. Só não gostei de The Lucy Variations, e no caso como não sei do primeiro livro de O Beijo da Serpente dai fica difícil, em relação as capas achei todas elas lindas especialmente a de Beta (:

    ResponderExcluir
  2. Achei a premissa de Beta, bem legal. Me deixou bem curiosa! E foi só. rs Os demais não me interessaram, meu bolso ficou feliz! hauahauh

    ResponderExcluir
  3. Beta e O Beijo da Serpente tem capas lindas. Gosto de capas com rostos na frente desde que seja bem feito.

    BeijosMil.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você solicitou algum? Diga que pediu The Lucy Variations! HSUAHSUAHSAUSA Foi um choque me interessar pela sinopse... milagres acontecem.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)