sábado, dezembro 14, 2013

Lançamentos 2014 - Arqueiro

E para deixar vocês um pouco mais ansiosos nada melhor do que lhes apresentar os futuros lançamentos da Editora Arqueiro. Tem James Pattersom, Julia Quinn e a aguardada sequência da trilogia Sem Limites. Prontos para as novidades?



Janeiro

A Redenção de Gabriel - Livro 3 - Gabriel's Inferno
Autora: Sylvain Reynard
Skoob

Sinopse: Lançamento dia 14 de janeiro de 2014. Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Havard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? "A Redenção de Gabriel" é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.


Tentação ao pôr do sol - Livro 03 - The Hathaways
Autora: Lisa Kleypas

Sinopse: Poppy Hathaway ama incodicionalmente a sua família, apesar disso, ela deseja normalidade. O destino a leva a encontrar Harry Rutledge, un enigmatico dono de hotel, e inventor de uma arma de fogo, poderosa e letal. Quando o flerte dos dois ameaça a sua reputação, Poppy choca a todos ao aceitar a proposta de casamento dele, somente para encontrar um marido que oferece a sua paixão, mas não a sua confiança. Harry estava disposto a fazer qualquer coisa para ganhar Poppy – exceto abrir o seu coração. Durante toda a sua vida, ele segurou o mundo a uma distância segura…mas Poppy quer ser a sua mulher de todas as formas. Assim, a medida que o desejo aumenta entre os dois, um inimigo fica nas sombras. Agora se Harry quer que Poppy fique do seu lado, ele precisa aceitar uma união de corpo e alma, de uma vez por todas.

Enfeitiçadas - Livro 1 - As Crônicas das Irmãs Bruxas
Autora: Jessica Spotswood

Sinopse: Todo mundo conhece Cate Cahill e suas excêntricas irmãs. Muito bonitas muito reclusas e educadas demais para seu próprio bem. Mas a verdade é ainda pior: elas são bruxas. E se esse segredo for descoberto pelos padres da Irmandade, isso significará o hospício, o navio prisão ou até mesmo a morte. Antes de sua mãe morrer, Cate prometeu proteger suas irmãs. Contudo faltando apenas seis meses para a escolha entre o casamento e a Irmandade Cate pode não ser capaz de manter sua palavra, especialmente depois de ter encontrado o diário de sua mãe e ter descoberto um segredo que pode levar sua família a destruição. Desesperada para encontrar uma alternativa para seu destino Cate começa uma busca através de livros banidos e a questionar seus novos amigos rebeldes. Tudo isso enquanto faz malabarismos entre chás, propostas de casamentos chocantes e o romance proibido com o completo inadequado Finn Belastra. Se o que sua mãe escreveu é verdade, as garotas Cahill não estão seguras. Nem dos padres, nem das irmãs da Irmandade, nem mesmo uma da outra.

9º Julgamento - Livro 9 - Clube das Mulheres Contra o Crime 
Autor: James Pattterson e Maxine Paetro

Sinopse: Um maníaco impiedoso. Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas.
Um assalto sangrento. Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em joias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria. A morte está próxima. Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.

Segredos e Mentiras
Autora: Diane Chamberlain

Sinopse: Quando Noelle, uma mulher dedicada, vibrante e querida por todos, decide pôr termo à vida, a pequena cidade de Wilmington, na Carolina do Norte, fica em estado de choque. A única pista para o sucedido é uma estranha carta que Tara e Emerson, duas das suas melhores amigas, encontram um dia em sua casa. À medida que um segredo de contornos dramáticos começa a ser desvendado, tudo o que sabem sobre Noelle terá de ser reavaliado à luz de uma nova perspetiva – de traição e engano, mas também de amor, compaixão e esperança. Uma mentira salvará uma família. A verdade destruirá outra. Qual das duas escolheria?


Fevereiro

Tentação Sem Limites - Livro 2 - Sem Limites
Autora: Abbi Glinnes

Sinopse: Ele escondeu um segredo que havia destruído seu mundo. Toda a sua vida tudo tinha sido uma mentira. Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta para casa para aprender a viver de novo. Seguindo em frente com a vida ... até que algo aconteceu para enviar seu mundo girar mais uma vez. O que você faz quando a única pessoa que você nunca pode confiar novamente é o que você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde, evita, e reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.

Um Perfeito Cavaleiro
Autora: Julia Quinn

Sinopse: Sophie Beckett nunca imaginou que ela seria capaz de esgueirar-se para o famoso baile de máscaras de Lady Bridgerton - ou que "Príncipe Encantado" estaria esperando lá para ela! Apesar de a filha de um conde, Sophie tem sido relegado para o papel de servo por sua madrasta desdenhosa. Mas agora, girando nos braços fortes do afável e devastadoramente bonito benedict Bridgerton, ela se sente como uma rainha. Infelizmente, ela sabe que todo os encantamentos deve terminar quando o relógio bater meia-noite. Quem era aquela mulher extraordinária? Desde aquela noite mágica, uma visão radiante em prata cegou benedict às atrações de qualquer outro. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.


Terra Sem Lei - Livro 3 - Virgil Flowers
Autor: John Sandford

Sinopse: Virgil sempre foi conhecido por ter uma vida social um pouco ativa, mas ele provavelmente não vai ter muitas oportunidades durante seu novo caso. Enquanto competia em um torneio de pesca em uma area remota no norte de Minnesota, ele recebe uma ligação de Lucas Davenport para investigar um assassinato nas proximidades de um resort. Uma mulher foi baleada enquanto andava de caiaque. O resort é apenas para mulheres, um lugar para relaxar e ficar em forma, recuperar-se de cirurgias plásticas, comungar com a natureza. O que torna as coisas ainda mais complicadas para Virgil é que assim que ele começa a investigar, uma teia de conexões entre as pessoas do resort, a vítima, algumas mulheres locais e um notável cantor country surge. Quanto mais ele cava, mais ele descobre que as flechas da suspeita apontam para muitas direções, abrangendo uma multiplicidade de motivações: ciúme, chantagem, ganância, raiva, medo… E então ele descobre que este não foi o primeiro assassinato, havia uma segunda vítima do ano anterior, aparentemente não relacionadas, mas se Virgil não for capaz de pegar o assassino é capaz que haja uma terceira, e uma quarta, talvez até mesmo seu próprio assassinto… Com uma trama rica e brilhante e uma prosa compulsivamente legível, Terra Sem Lei é outro conto imensamente satisfatório de um dos nossos melhores escritores de suspense.



Amigas Para Sempre
Autora: Kristin Hannah
Ainda sem sinopse








Por hoje é isso pessoal! O que acharam das novidades?

6 comentários:

  1. Louca pela sequencia de paixão sem limites, ainda bem que está mais perto do que nunca. kkk

    Bjs ju

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pelos romances históricos que a Arqueiro lançou, mas ainda não li nenhum. Mas espero lê-los logo! E sou louca pra ler também a trilogia de Inferno de Gabriel, falam muito bem sobre. ^^

    ResponderExcluir
  3. Segredos e Mentiras, a série "Os Hathaways", Enfeitiçadas, 9º Julgamento e A continuação de "Paixão sem Limites" já estão entre os meus desejados. Não sei quando lerei, mas eu pretendo investir bastante nos lançamentos da Arqueiro. Só não me interessei muito pela trilogia Gabriel. :c

    ResponderExcluir
  4. Nem imaginava que Paixão sem limites teria um segundo livro , mesmo não tendo lido ainda. está na minha lista,mas as poucas páginas e a sinopse me desanima um pouco, tem tantos livros assim..

    Julia Quin *-* Já li O Duque e eu e O visconde que me amava, doidinha pra ler a sequências. estou numa fase historicos, e quanto mais melhor... gostei dessas estreias. espero ter alguns deles na minha estante em breve.

    ResponderExcluir
  5. Jaja, você PRECISA ler a família Bridgerton. Só por reler a sinopse já morro de amor novamente. Vai ter a Poppy Hatway e ai senhor! Vou ter uma crise de ansiedade. Kkkkk
    Tenho curiosidade em ler verdades e mentiras. Mudança de leitura/ambiente, né?

    ResponderExcluir
  6. Tem lançamentos pra todos os gostos, hein?!?! Os que gostei foram: Enfeitiçadas", "9º Julgamento" e "Terra Sem Lei". Talvez lesse um ou outro, mas só se ganha-lo ou me emprestarem. kkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)