quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Capas da Intrínseca!

Que tal falarmos um pouco da Intrínseca? Acho que tirando a resenha de "A Culpa é das estrelas" e as divulgações de filme não havia falado da editora por aqui ainda, então aproveitei que há pouco eles divulgaram algumas capas e vim mostrar para vocês.

Já devem ter ouvido falar em Extraordinário? Pois bem, eu também, mas a única coisa que sei é que estão dizendo que o livro é muito bom, para ser sincera eu nem ao menos li a sinopse ainda, mas adorei a capa e tenho uma ligeira impressão que não fui a única. Ela é mesmo linda. Esse livro foi lançado no dia 09/02. 

Extraordinário
Autor: R. J. Palácio

Sinopse: Primeiro lugar da lista de best-sellers do The New York Times, eleito um dos melhores títulos YA de 2012 nos Estados Unidos, o premiado livro de estreia da americana R. J. Palacio traz à tona a luta contra o preconceito ao contar a história de August Pullman, um menino de 10 anos que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Prestes a frequentar a escola pela primeira vez, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.



Book Trailer



Ainda falando de capas a Intrínseca divulgou há alguns dias atrás a capa nova de A Hospedeira, baseada no filme. Eu sinceramente prefiro a antiga, não sou fãs de capas de filmes. Alias, eu estou mesmo querendo ver essa adaptação, espero que façam bem melhor do que em crepúsculo, só dizendo.



 Além disso houve algumas divulgações de capas de futuros lançamentos, deem uma olhada:


Desses últimos três pretendo dar atenção O Teorema de Katherine, que vai ser o próximo livro de John Green a ser lançado no Brasil. Confesso que estou até um pouco ansiosa, e vocês?


Júh
               Zanotti


12 comentários:

  1. Tirando "A torre invisível", quero ler todos os outros livros. Sempre elogio a NC, mas a Intrínseca também está mandando muito bem nos lançamentos. John Green já virou meu queridinho. Agora Extraordinários é o livro da vez na minha lista de leituras!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo mais esperar pela continuação de Delírio. Aquele final me deixou com tanta curiosidade para ler o próximo ;w;
    Extraordinário e O Teorema Katherine também devem ser super leituras.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler O Teorema Katherine e Extraordinário, devem ser leituras muito boas !
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Quero a continuação de Delírio e esse O Teorema de Katherine. Muito ansiosa por esse ultimo, já vi gente falando tão bem que a vontade de ler está a mil!

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler Delírio e estou adorando! E que venha Pandemônio! haha
    Não gosto de capas de filme, a original de A Hospedeira é bem mais bonita...
    Extraordinário parece mesmo um ótimo livro, já li resenhas sobre ele e todos adoraram!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. AAH quero todos todos!! Essa torre.. me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a nova capa de A hospedeira, acho que vou comprar rsrs. Brincadeira, não consegui ler o meu ainda u.u
    Também estou interessada na obra O teorema de Katherine *.*

    ResponderExcluir
  8. Adorei as capas, tomara que os livros sejam tão bons quanto... ^^

    ResponderExcluir
  9. Não gostei muito da capa do livro "Extraordinário" mas gostei da história.
    A Hospedeira eu também prefiro a antiga.
    Dos outros livros a capa que mais gostei foi de "Pandemônio" (:

    ResponderExcluir
  10. Ainda nem li ACEDE, então estou tranquila em relação ao Teorema, rsrs.
    Gostei da capa de Extraordinário, é diferente, ;)

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler o livro do Jhon Green, mas não gostei da capa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)