sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Arqueiro lançará novos livros de Nicholas Sparks


Ontem durante à noite e depois de muita insistência dos fãs que queriam novidades sobre o autor a Editora Arqueiro anunciou que irá lançar dois novos títulos de Nicholas Sparks, A message in a Bottle e A Bend in the Road no original. Para quem acompanha o twitter da editora eles disseram a pouco que "Uma curva na estrada (A Bend in the Road)" será lançado em março, enquanto "Uma carta de amor (A message in a Bottle)" ainda não tem data prevista.

Uma Carta de Amor

Sinopse: Theresa Osborne está de férias em Cape Cod quando encontra uma garrafa contendo uma mensagem que irá mudar a sua vida… Porque Theresa está prestes a apaixonar-se por um homem que nunca conheceu. Você também pode conferir o filme de 1999.





Uma Curva na estrada


Sinopse: Nos traços delicados do rosto do filho, Miles Ryan reconhecia, dilacerado pela saudade, a mesma beleza subtil e cativante de Missy, a única mulher que alguma vez amou. Não voltaria a senti-la movimentando-se pela casa, brincando com Jonah, nem voltaria a ouvir o seu riso inocente, quase infantil, a sua voz cheia, sensual. Alguém lhe roubara, irremediavelmente, a melhor parte da sua vida, de si próprio. Tinha empenhado todos os seus conhecimentos enquanto ajudante de xerife para desvendar o caso. Acidente ou homicídio? Quem o havia cometido? Porquê? Dois anos depois, a revolta não se tinha apaziguado. Mas, quando conhece Sarah Andrews, a professora do filho, Milles compreende, com naturalidade, que não morreu dentro de si a capacidade de amar, de estar de novo apaixonado por uma mulher e pela vida. Uma história de amor e de perdão que é também um hino à esperança e ao inesgotável potencial do ser humano para a reconstrução e a força de viver.
Nicholas Sparks conquistou  muitos fãs com seus romances melosos e dramáticos, muitos de seus livros já foram adaptados para as telonas e caiu no gosto popular. Com certeza se você for até o cinema conferir um ao menos um deles sairá de lá com os olhos inchados de chorar, se é assim com o filme imagina com o livro então. Espero que tenham gostado das novidades!



Júh
                Zanotti

19 comentários:

  1. Nicholas não é humano, é uma máquina de escrever. Da onde esse homem tira tanta inspiração pra livros? rs. E todos com histórias perfeitas.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu mal posso esperar por esses lançamentos! *-*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Andressa , o Nicholas é uma maquina de escrever, hahah. Eu adoro os títulos dos livros dele, achei esse nome: "Uma Carta de Amor" , um título bem legal, é simples mas acho que ao mesmo tempo chama atenção.

    ResponderExcluir
  4. Sou só eu que nunca li nada dele? kkkk me sinto estranha por isso.
    Não gosto muito do gênero mas vou tentar ler algum livro dele (:

    ResponderExcluir
  5. Ai, que boa notícia, adoro o escritor e a editora! Boa mistura!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a novidade. Sou apaixonada pelos livros do Nicholas, mesmo sendo "melosos e dramáticos". rsrs
    Estou doida para que chegue março!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal!Sou louca para ler um livro do Sparks mas não consegui comprar ainda!!!Esses lançamentos vão para a minha lista!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro Nicholas Sparks. Eh muito bom saber que em breve teremos novos livros dele por aqui.

    Ah! Tem um meme para voce la no blog, super facil e rapido de responder: http://booksandmuchmore.blogspot.com.br/2013/02/meme-selinho-2013-literario.html

    bjs.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *------------------* Jéss pira nos lançamentos!! Porque eu acho que a editora vai lançar quando estiver perto da bienal?

    ResponderExcluir
  10. Se quiser passa lá no blog!
    http://louquinhaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro o Nicholas Sparks, mas faz eras que não leio nada dele. Na verdade tenho uns dois livros dele aqui para ler, mas ainda não criei coragem porque não quero desidratar rsrs

    ResponderExcluir
  12. Esse ano li "A Escolha" e foi o primeiro livro que leio dele, acredita?
    Não que sejam ruins, mas é que não faz muito meu tipo de leitura. As vezes é bom ler um romance, mas geralmente os livro com mais ação e suspense me agradam...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Já li esses livros e outro dia mesmo estava chorando (expressão...só estava lamentando u.u ) no twitter que aqui no Brasil não lançaram A curva na estrada. É um dos livros que mais gosto dele. Finalmente vou poder ter o meu *-*
    O outro também é bem bonito, mas esse A curva na estrada é meu favorito *0*

    ResponderExcluir
  14. Esses dois eu ainda não conhecia, mas já entraram na minha lista de livros do Sparks para eu ler. Muito embora eu saiba que vá chorar no final e que provavelmente haverá mortes trágicas... e.e

    bjks!

    @mariapsalles
    jardim-de-borboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo Nicholas Sparks ele é demais e toda vez que sai uma novidade dele eu fico louca, não li todos os seus livros, mas todos que li são ótimos e eu me apaixonei de primeira tomara que não demore para lançar.

    ResponderExcluir
  16. Gosto dos livros do Nicholas Sparks, apesar de só ter dois em casa, mas seus livros e adaptações de filmes são muito bons, e os livros que serão lançados me pareceram maravilhosos. Aguardando o lançamento.

    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nicolas e Nora Roberts são umas máquinas de escrever!!

    Já tinha visto esses livros no skoob e me perguntava quando seria lançado por aqui, ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)